Contato: (11) 5058-5847

Vidro Curvo

Vidro Curvo

é o nosso produto premium. Eles acrescentam elegância e beleza, proporcionando uma vista fantástica e deixando entrar uma abundância de luz natural como você nunca viu. Esse é um produto, que normalmente só poderia ser oferecido pelo mercado de luxo, mas nós tornamos ele mais acessível e disponibilizamos vários modelos de vidro curvo para você.
O vidro curvo pode ser fabricado praticamente em qualquer raio, os modelos mais comuns são: vidro curvo laminado, temperado, e vidro duplo.

O gráfico abaixo mostra exemplos dos tipos de vidro curvo
tipos-de-porta-de-vidro-curvo-preço

Curvatura A - curvas que são dobradas para um determinado raio de uma única forma de painel, que se aplica a todo o comprimento ou largura do painel, e não de uma parte só. A profundidade da curvatura superior é um oitavo do comprimento do lado do painel.
Curvatura B - curvas que são dobrados mais do que um oitavo, mas para não exceder o quarto de um círculo, ou cerca de 1 em 5,5.
Curvatura C - Para o mesmo que B, mas uma parte plana, a parte plana não superior a um terço da dimensão dobrada.
Dobra D - Para curvas planas, com uma parte plana, a profundidade da parte dobrada para não exceder 1 em 12, e plana parte a metade.
Dobra E - Para curvas, a parte dobrada não inferior a 150 milímetros de raio, e não exceder o quarto de círculo, com a parte plana para exceder um terço, mas não superior a dois terços.
Dobra F - curvas que são dobrados para além do quarto de círculo, mas não excedendo 1 em 4.
Dobra G - Curves semelhantes a D, a profundidade da parte dobrada para não exceder 1 em 12, eo plano para ultrapassar a metade, mas que não exceda três quartos.
Dobra H - Para as curvas angulares viz:-partes planas em cada lado, os centros não exceder um quarto de círculo, e a parte plana de um quarto da lados dobrados.
Dobra J - Para curvas ogivais, a profundidade não superior a 1 em 16.
Dobra K - Similar a E, com a parte plana para exceder dois terços, mas que não exceda cinco sextos.
Dobra L - Para as curvas de ângulo (raio não inferior a 150 milímetros), o centro não exceder o quarto de círculo, eo plano para ultrapassar um quarto, mas que não exceda três quartos.
Dobra M - Curvas que são dobrados para além de 1 em 4, mas para não exceder o semi-círculo (diâmetro igual ou superior a 300 milímetros)
Dobra N - Curvas de curvas duplas para luzes de cúpula circular, onde o número de vagas é igual ou superior a 12.
Dobra O - Curves para aberturas de luz oval, pelo menos, 16.
Dobra P - Curves para círculos de profundidade cúpulas não excedendo 1 em cada 8.
Dobra Q - Curves para além do meio-círculo com peças retas iguais em cada lado, o plano não deve exceder um quarto, e diâmetro não inferior a 300 milímetros
Dobra R - Curves para elipses não menos de 300 mm de diâmetro, ou 150 milímetros profundidade de curva.
Curvatura S - Curves para não exceder o quarto de círculo em cada lado (profundidade de curvatura não inferior a 150 milímetros), a parte dobrada, pelo menos, um terço, eo apartamento não mais de dois terços.
Curvatura T - curvas semelhantes a N, mas o número de aberturas de 6 a 12.
Curvatura L - curvas semelhantes a O, mas o número de aberturas de 8 a 16.

*O gráfico acima esta apenas representando os tipos de vidro curvo podemos processar.

Solicite um orçamento

quanto-custa-porta-de-vidro?

1 Comment

  1. Ola ,bom dia gostaria de um representante de vidro curvo na região de são jose do rio preto. sp

Leave a reply