Contato: (11) 5058-5847

Vidro Verde

Entenda mais sobre o

vidro verde

,
Olhando para o vidro a partir da borda você pode notar um tom verde mais proeminente (escuro).

A coloração ocorre a partir do ingrediente “ferro no vidro verde”. Se você estivesse usando um pedaço de vidro para proteger uma bela peça de mobiliário, você vai notar que a cor dos móveis seriam mais verde ao olhar através do vidro.

O ferro torna-se um ingrediente do vidro para atuar como um lubrificante. A maioria dos vidros é desenhado ao longo no topo de uma camada de estanho moltant. A qualidade do líquido de estanho é por isso que o vidro pode ser tão suave em ambos os lados, uma vez que é difícil ter saliências numa superfície líquida. O nível de ferro no vidro verde varia de fabricante para fabricante, dependendo de sua formulação. Mas a maioria dos vidros contém níveis de ferro, que atuam como um lubrificante para permitir que o vidro possa ser facilmente tirado.

Alguns tipos de vidro são feitos sem ou com muito pouco deste ferro e, portanto, não aparecem com um tom esverdeado. Também é possível que o vidro consolidado use Starphire, um produto da PPG, para aplicações onde a tonalidade verde não é desejável, como na frente de loja, corrimão, exposição do produto ou para proteger mobiliário de qualidade.Solicite um orçamento

quanto-custa-porta-de-vidro?

No Comments Yet.

Leave a reply