Contato: (11) 5058-5847

Quanto custa uma porta de vidro?

Quanto custa uma porta de vidro

Você deve estar se perguntando:

Quanto custa uma porta de vidro?

Elas podem variar de preço dependendo do tamanho, da espessura, da cor e do tipo do vidro que você escolher. As portas de vidro duplo anti-impacto, por exemplo, são mais caras do que as portas de vidro laminado.

O preço do vidro varia acompanhado da inflação, normalmente quando a gasolina sobe o vidro também sofre aumento. Tentamos cotar os melhores preços do mercado para trazer a melhor opção para nossos clientes.

Os preço da porta de vidro já instalada começa partir de R$ 250,00 m² (já com kit incluso), claro que isso é um preço médio pois cada projeto tem suas características próprias. As portas de vidro são muito eficientes, modernas e duráveis, além de trazer mais claridade ao ambiente assim economizando energia e deixando o projeto mais sustentável.

Você esta pagando por um produto de qualidade (os painéis de vidro já estão enquadrados e tudo será instalado em uma única unidade, minimizando rachaduras, buracos ventosos ou até mesmo trincas).
Além das opções normais, existem portas de vidro duplas ou triplas, um tipo de sobreposição que cria a aparência das janelas múltiplas como uma porta tradicional francesa.

Portas de vidro de correr normalmente tem baixa manutenção e são mais baratas, já as portas de vidro pivotantes exigem mola hidráulica o que pode elevar o custo, em ambos os casos as portas são de vidro temperado de 8 ou 10mm resistentes a impactos. FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE PREÇO AQUI.

Alguns detalhes:
A porta de vidro deve ser instalada ou substituída preferencialmente com tempo bom. Caso seja reposição, uma vez que a porta velha é removida, o vão fica exposto aos elementos até que a nova porta fique no mesmo lugar. Dois trabalhadores são normalmente são necessários para levantar e fixar as pesadas chapas de vidro.

Nesse vídeo explicativo mostraremos como instalar uma porta de vidro de correr em uma parede existente, fornecendo instruções técnicas de como é feito o procedimento para a remoção e instalação de uma porta de vidro com caixilhos.

Custos adicionais:
Algumas vezes são necessários reparos de pisos, paredes ou revestimentos em locais que não estão preparados para receber a porta de vidro, os principais motivos são paredes fora de esquadro ou pisos sem perfuração no caso de porta de vidro pivotante.

Fechaduras automática, sensores de presença não podem ter uma estimativa de preço, porque dependem do sistema de automação design e materiais de acabamento. Quando você escolher o tipo de porta de vidro que atendam suas necessidades informe-se sobre como são feitos os reparos e os custos de manutenção. Muitos fabricantes têm tomado cuidado para reduzir ao máximo o custo de manutenção.

quanto custa uma porta de vidro